Thursday 10 August 2017

Sun tzu forex


SUN TZU S ARTE DA GUERRA E DA ARTE DE TRADING. This post começará uma nova categoria especificamente focada nos princípios militares de SUN TZU e sua relevância para os comerciantes contemporâneos Meu objetivo é para você encontrar a minha interpretação deste 2500 anos de idade militar tratado Como benéfico para o seu sucesso comercial como eu have. If você comércio e estudar o mercado para uma vida como eu faço, ou têm um desejo de fazê-lo, eu sugiro que você leia SUN TZU S ARTE DA GUERRA Você pode ler o texto completo aqui. Qualquer um que tenha tentado negociar os mercados, e por mercados que eu quero dizer qualquer número de instrumentos financeiros de futuros de petróleo, forex, ações, opções, etc descobriu a curto prazo como difícil de negociação pode ser Na verdade, eu me arriscaria a dizer que A negociação é um dos empreendimentos mais difíceis que qualquer um de nós poderia tentar dominar. Estima-se que apenas cerca de dez por cento daqueles que tentam trocar para ganhar a vida nunca conseguem Os dez por cento que acabam por ter sucesso provavelmente dirão que perderam Alguns Rtunes ao longo do caminho É difícil emocionalmente, mentalmente e fisicamente Só o mais forte vai sobreviver neste campo de batalha e é a razão que precisamos dos princípios de Sun Tzu para nos ajudar ao longo do caminho. Agora você sabe o motivo do lema do meu site . TRADING IS WAR PREPARE YOUR WEAPONS. SUN TZU dá uma razão muito clara e sucinta para o seu tratado militar nas três primeiras frases quando ele diz. A arte da guerra é de vital importância para o Estado. É uma questão de vida e morte, um caminho para a segurança ou para a ruína. Portanto, é o sujeito da investigação que não pode, de modo algum, ser negligenciado. A arte da negociação é de vital importância para o sucesso do comerciante É uma questão de vida financeira e morte, um caminho para ou consistentes lucros ou perda significativa de renda Por isso, requer muito estudo pensativo que não pode ser negligenciado. SUN TZU e THE ARTE DE GUERRA O COMERCIANTE ea ARTE DE COMÉRCIO. Importante para o Estado. Importante para o comerciante. Sun Tzu ea Arte de Guerra para Traders. The original Art of War é uma compilação de lições escritas e ensinadas por Sun Tzu, um sexto Século aC Filósofo geral chinês Sua sabedoria é atemporal e tem crescido em popularidade É, de fato, a leitura obrigatória em todas as academias militares do mundo e pode ser encontrado na maioria das salas de reuniões corporativas. Esta adaptação do clássico do mestre, super comerciante Dean Lundell aplica as lições de Sun Tzu à arte de investir - desde a concepção de um plano de negociação pessoal, até os movimentos do mercado de tempo, até a recolha de dados a partir de uma rede de informação global. Cada spread exquisitamente concebido abre com uma passagem da Sun Tzu e É então interpretado e explicado por sua relevância estratégica para a negociação de ações, títulos, futuros e commodities Guiado pela antiga sabedoria de Sun Tzu, novatos e comerciantes profissionais podem usar essas estratégias militares clássicos para conquistar o mercado. Mais, a equipe do INOTV. Tenho o meu e-mail, ou eu não teria recebido a mensagem Você não tem nenhuma necessidade legítima de saber para o meu número de telefone 555-555-1212 Então, por que pedir para a 2000a vez Basta enviar-me um link para o vídeo real Se existir. Você foi enviado um e-mail com o seu nome de usuário e senha INOTV Não há necessidade de você se inscrever novamente, basta usar suas informações atuais para fazer login e acessar o vídeo diretamente. Se você precisar de suas informações novamente vou ser feliz Para enviá-lo para você. Charles W Ekstedt Sr diz. WATCH NOW Sun Tzu ea Arte da Guerra para Comerciantes não mencionou nada sobre Sun Tzu, mas foi um campo de vendas Quantos mais você vai jogar em nós é Vantage Point um dos seus parceiros vendors. Within a página principal do INOTV é um link para você Assistir o vídeo atual. It diz Clique aqui para assistir seus vídeos na TV INO agora. Isso irá levá-lo para os videoments de nossos Traders. Hi Vance, eu quero agradecer-lhe o que você do. Antes de assinar eu completamente ignorado o seu Página de feedback dos membros hahaha Porque foi no seu site, eu só assumiu que eles foram coagir ou manipulado Em retrospectiva, agora que eu sou membro, vejo que é apenas página de feedback Todos os seus membros, completamente honesto e orgânico O que torna essa página ainda mais Impressionante. Tenho que dizer que me inscrevi porque você está na terra, sério, muito experiente e acessível Você também cobre todos os aspectos da negociação, não apenas estratégia. O fato de que você não é um youtube forex celb, didn t surpresa e é Um positivo para você, OMI Há muitos tha T viver em forex ensino em vez de realmente negociar forex. I como o seu lema de educação está assistindo você e treinamento é você assistir-nos explica exatamente o que seu programa é all. Your em curso mentorship é de grande valor para mim e não Para mencionar o seu entertaining e informativo manhã sessions. Your 1cent julgamento é um acéfalo e seu plano de pagamento mensal 12 é muito generoso. Eu não tenho qualquer hesitação recomendando Vance para iniciantes ou não iniciantes, que são sérios sobre ser consistentemente rentável no forex. Momento da Claridade Há algumas semanas tive um momento de clareza Depois de um ano de aprendizagem Forex com Vance e negociação tudo se reuniu Foi um daqueles momentos em que tudo o que você tem estudado, praticando e pesquisando tudo se reúne de uma forma coerente Pensamento O momento de Ah Ha eu o começ agora Isso é o que aconteceu para mim Por um ano agora eu tenho estudado com Vance e negociar Eu tenho aprendido mais e mais enquanto o tempo foi sobre Praticar e fazer G research Foi pouco depois que eu comecei a postar fundamentos no Team Fundamentals Forum que eu tinha insight Eu estava ouvindo uma das gravações matutinas ao vivo e Vance estava falando de negócios de curto e médio prazo Eu não tenho certeza do que ele disse ou o que ele Estava mostrando, mas naquele momento tudo se uniu e eu sabia exatamente o que ele estava falando, o que os fundamentos do mercado significava eo que o meu plano de negociação significava Foi a melhor sensação que tive em um tempo muito longo sobre Forex Foi também o A primeira vez desde que eu comecei este eu didn t começ um ataque da ansiedade ou um estômago virado na idéia de negociar uma conta viva eu ​​realizei que não há uma diferença, contanto que eu seguir meu plano de troca De nenhuma maneira eu sou feito que aprende ou que olha Para a orientação de Vance, longe disto Só significa que eu entendo o que Vance tem nos ensinado e isso me permite aprender mais A fundação que Vance está ensinando é mais importante do que qualquer coisa que você vai aprender em Forex Sem ele yo U vai falhar e perder todo o seu dinheiro Meu lema é Paciência e Persistência Don t apressá-lo, não forçá-lo Seja Paciente e Persistir em sua aprendizagem. Estou realmente apreciando o seu programa É mais do que negociação é uma forma de pensar e um Modo de vida A abordagem holística Vance ensina não só ajuda-lo com o seu comércio, mas com a vida cotidiana Seu conselho e recomendações para a leitura têm ajudado a melhorar o que eu faço e como eu faço isso é um grande curso e é difícil colocar um preço Em todos os benefícios que você obtém Mantenha uma mente aberta verdadeiramente ouvir o que está sendo dito e você vai fazer mais do que mestre de negociação de moeda, você vai começar a dominar a sua vida. Tenho sido negociação forex por cerca de 8 anos desde 2006 Ao longo dos primeiros 7 Anos eu gastei milhares de dólares em inúmeros métodos de negociação on-line, robôs, comércio de espelho, e nenhum deles funcionou para mim Eu estava soprando minha conta repetidamente No topo de todas as minhas perdas, passei todo o dia e noite colado ao meu computador Monitorar os gráficos que eu tinha Sem lucro e sem vida, e mesmo que eu estivesse trabalhando em casa, eu estava gastando mais tempo em meus gráficos do que com minha própria família. Eu fui consumido com a tentativa de fazer do forex o meu sustento ea principal fonte de renda, mas meus esforços destreinados só trouxeram Me a mais dívida e um enorme sentimento de fracasso Sentiu quase impossível fazer o comércio de dinheiro A maioria das pessoas teria provavelmente parou de negociação completamente depois de perder mais de 10.000, mas eu ainda acreditava que era possível fazer uma vida negociação forex Quando me deparei com Vance s Art of War vídeo no youtube, eu estava negociando uma pequena conta 1000 sem êxito Os vídeos on-line gratuitos e e-books gratuitos que eu li e assisti, mostrou seu método geral de negociação que era tão simples, mas tão preciso e preciso eu estava mesmo começando Para fazer lucro consistente após apenas seus vídeos do youtube, então eu sabia que eu tropeçou em que eu tenho procurado e esperando por todos esses anos O fato de que ele estava dando o seu método de graça e não alguns sneaky tease metho D apenas para atraí-lo para pagar por algum software ou EA e, em seguida, deixá-lo para defender por si mesmo, era único para mim Então eu coloquei minha conta ao vivo em espera e se juntou a seu programa forexartofwar Vance ajuda você a criar um plano de negociação, Método, projetado especificamente para cada comerciante individual Sua formação, fórum, insight e especialização são como nada que eu já me deparei Pela primeira vez em 8 anos, estou negociando com um plano passo a passo que ele ajudou a criar para mim para o comércio Com sucesso com lucro consistente Eu não gasto meu dia inteiro colado aos meus gráficos mais Eu tenho regras rígidas que eu sigo o que agora me dá a liberdade ea paz de espírito Eu nunca tive negociação forex Embora eu ainda tenho mais para aprender através da minha experiência, Sou muito grato a Vance e todos no fórum que me ajudou a chegar onde eu estou hoje eu aprendi mais sobre a minha negociação e eu pessoalmente nos últimos 7 meses de Vance que eu tenho nos últimos 7 anos no meu own. I Realmente amo seu filhote Abordagem osófica ao comércio Eu agora realmente aprecio a interconectividade de tudo o que é Seu programa me deu todas as ferramentas necessárias para que eu desenvolva a minha própria habilidade. Eu poderia escrever um ensaio detalhando o valor de sua orientação, mas para colocá-lo sucintamente, obrigado Por ser o sinal que me mostrou o caminho de menor resistência Eu sou grato pela riqueza de conhecimento e treinamento que você me proporcionou Obrigado por mantê-lo real. Eu me inscrevi com Vance há cerca de 7 meses atrás Eu tenho estado ocupado com meus dois pequenos Filhas, então eu tenho trabalhado no programa muito lentamente o programa de Vance tem muitas grandes qualidades Para mim, é extremamente flexível E porque Vance observa o seu progresso PESSOALMENTE, você recebe a educação de alto nível As sessões ao vivo são ótimas Você interage DIRECTAMENTE com Vance e Outros comerciantes Vance não apenas dar-lhe informação e material de aprendizagem e diz-lhe para ir descobrir que Ele assiste seus comércios de prática e dá-lhe feedback pessoal E para mim, que é o mo St educação valiosa que eu posso começar em qualquer lugar. Eu sou uma pessoa curiosa por natureza eu tenho dabbled em um monte de diferentes conceitos financeiros educacionais que eu sempre estive procurando uma ótima maneira de se envolver no mercado financeiro Quando eu corri em toda a gente pensei que era Apenas um outro daqueles Web site que quiseram fazer exame de seu dinheiro e deixá-lo elevado e seco eu entrei em minhas informações de contato dentro no Web site e não esperava qualquer coisa vir dele da manhã seguinte eu acordei a uma chamada de Vance eu pensei wow, Eles parecem em cima dela, com certeza este é apenas um daqueles telemarketers Ele me falou sobre um julgamento gratuito de 30 dias para a educação completa do site e, em seguida, as mãos sobre o treinamento com um custo razoável depois de um mês eu pensei para mim, vamos Ver o que acontece depois de 30 dias certo Eu estava viajando para o trabalho, então, então eu tinha um pouco de tempo livre Eu comecei a aprender tanto quanto eu poderia tão rápido quanto eu poderia Cheguei a um ponto onde eu tinha aprendido os conceitos assim eu pensei Eu estava pensando que eles iriam T dizer obrigado pelo seu dinheiro, agora sair e usar o seu dinheiro para a prática o que ensinamos Isso não foi o que aconteceu em tudo Me foi dito para não abrir uma conta ao vivo e apenas prática sob a direção de Vance e sua equipe até que eu sabia exatamente O que estava acontecendo Então eu sento cerca de 6 meses depois de correr e estou ficando muito mais perto de viver negociação Eu me sinto um milhão de vezes mais seguro sobre o que está acontecendo no mercado Forex do que eu fiz antes de eu não tinha conhecimento em tudo Agora eu sei que Quando eu começar a negociação ao vivo, vou entender a lógica do mercado bem o suficiente para experimentar o sucesso Vance tem características que não são encontradas muitas vezes nas pessoas Por alguma razão, ele quer nos mentor como nós crescemos e nos tornam melhores traders Forex É como se tudo o que ele faz é apenas para ajudar os outros Que é um traço muito admirável que a maioria de nós não possuem. Eu sou a marca do novo para a negociação forex e tenho vindo a navegar o meu caminho através do site e vídeos nível 1 e treinamento Needless Sa Y tudo se sente um pouco assustador, mas apenas sentado e se concentrar todos os dias e não deixar o meu medo e lento progresso desencorajar-me é grande. Eu geralmente sou muito impaciente, mas percebi que só vai me aterrar em águas profundas no mundo do forex apenas ter que Passar por tudo passo a passo com a ajuda dos treinadores está me forçando a se concentrar, dominar e, em seguida, avançar em um ritmo razoável. O que eu acho especialmente motivador é ver como as pessoas diferentes estão progredindo para diferentes níveis todos os dias que é Realmente muito inspirador para mim e mantém-me focado e saiu para continuar Esta é uma grande comunidade de aprendizagem e exatamente o que um novato como eu precisa Não há ra, ra, ra sobre quanto dinheiro é feito e não gemendo e reclamando sobre como Muito é lost. Vance, obrigado por criar um espaço tão grande para aprender e agradecer a todos para a construção e manutenção de uma comunidade de aprendizagem positiva tão grande. Se você está procurando uma vantagem no mercado Forex, este é o Lugar para ser Educação fundamental e técnica é importante, mas treinamento e disciplina é o que define um Art of War trader para além do resto do mercado Você sabe que você está trabalhando com o negócio real quando o programa foi desenvolvido e centrado em torno de princípios a partir do Um e só, Sun Tzu. O que realmente define este programa para além dos outros é o treinamento psicológico que você recebe também É o que lhe dá a borda como um comerciante Você deve conquistar-se antes mesmo de ser capaz de sobreviver no mercado Forex O benefício adicional de ter treinamento psicológico é que ele tem influenciado positivamente todos os aspectos da minha vida pessoal too. Working com Vance e sua equipe é um prazer O ambiente de formação e social é amigável e mais importante, focado Se você quer um profissional, Down to earth, abordagem prática e encorajadora para Forex, então Vance é o seu homem É acessível, e você recebe mais do que você paga desde que você aplicar-se e colocar a confiança no pr Ogram. I sentir que eu não poderia ter feito isso mais rápido com ninguém De zero experiência comercial para ir ao vivo em apenas 5 meses e sem qualquer compromisso com a qualidade da educação ou formação Juntar-se a este programa me fez sentir muito grato por ter guardado E anos de sofrimento de falha. VOCÊ Vance e time. Vance s flexibilidade e paciência permitiram-me combinar este treinamento com emprego e trabalho de faculdade Eu tenho treinado com vance por um pouco mais de 18 meses agora eu ve foi complementar trabalho universitário com a negociação No meu tempo livre, então eu, posteriormente, progrediu significativamente mais lento através do processo de formação do que os meus colegas comerciantes aqui na FAW eu estava inicialmente surpreendido com a dedicação de vance s habilidades de cada aprendiz e circunstâncias individuais no início eu d lembrar Vance muitas vezes de como eu Chegando como eu sabia que ele tinha 100s de estagiários e didn t quer ser esquecido no palheiro, no entanto horas extras Vance ações deixou claro que ele esculpe o programa Em torno de cada indivíduo s interesses e habilidades para que eu não tinha nada para se preocupar about. Now no nível 3, Vance e eu passamos horas 30min em um momento de desenvolvimento e aperfeiçoamento de uma alta probabilidade de negociação configuração que estou confiante usando A coisa incrível é que eu fiz isso Tudo por mim mesmo É por isso que acredito que Vance é grande em ser paciente com seus estagiários, como ao contrário de outros programas de Forex, Vance esperou até que eu observei o comportamento correto e apenas me guiou na pista correta Vance me permitiu escrever e desenvolver cada Parte e nuance do meu próprio sistema para mim que me dá uma sólida sensação de satisfação e credibilidade ao executar decisões em tempo real. A faceta mais valorizada deste programa, no entanto, é a sabedoria de cortesia que ele dá abordagem metodológica e psicológica Vance não apenas a negociação , Mas as experiências do mundo real realmente me ensinou muito e me ajudou a lidar com encontros diários com mais de uma perspectiva lógica, planejada Seu rants sobre expectativas, consistência, exec Ução e pressupostos que tendem a encontrar cada vez mais interessante como muitas vezes as suas experiências de vida e conselhos são aqueles que eu encontrar valor e apreciar. Como um membro deste programa está rapidamente a moldar a ser uma das minhas decisões mais orgulhosas da minha vida na idade de 22 Eu certamente recomendaria um amigo para tentar pelo menos um par de meses com a FAW equipe, e uma vez que você vê a luz, você vai querer nunca leave. Disclaimer Forex Art of War e Vance Williams acreditam que o cliente deve estar ciente do Os riscos associados com over-the-counter, spot Forex Forex é altamente especulativo na natureza, o que pode significar os preços da moeda pode tornar-se extremamente volátil Forex trading é altamente alavancado, uma vez que depósitos de baixa margem são normalmente necessários, um nível extremamente elevado de alavancagem é obtida em Comércio de divisas Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior sobre os fundos que você depositou Você pode sustentar uma perda total de seus fundos Desde a possibilidade De perder todo o seu saldo de caixa existe, a especulação no mercado Forex só deve ser realizado com capital de risco que você pode dar ao luxo de perder que não irá afetar dramaticamente o seu lifestyle. Forex Art of War orgulhosamente é alimentado por WordPress e BuddyPress Apenas um outro tema WordPress desenvolvido Por Themekraft.

No comments:

Post a Comment